Quem Somos

MARIA HELENA DUMONT ADAMS

Maria Helena é a quarta geração de produtores de café. Sobrinha-neta de Santos Dumont, o pai da aviação, traz no sangue a paixão pela inovação e pelo saber. Quando herdou a Fazenda Morada da Prata dos pais, enfrentou com coragem a missão de ser a responsável pela propriedade. Na década de 70, diversificou sua produção, e Maria Helena acabou se especializando em cultivos de café, cana e gado Tabapuã. Ainda hoje, a proprietária da Fazenda Morada da Prata é apaixonada pelos cafeeiros, pela florada, pelos frutos “vermelhinhos” e adora acompanhar cada colheita de perto.

ARNALDO ADAMS RIBEIRO PINTO

Arquiteto de formação, após uma breve trajetória na arquitetura, decidiu se dedicar aos negócios da família. Por 26 anos foi o responsável por uma indústria de máquinas agrícolas e, após passar um ano nos Estados Unidos, voltou ainda mais convicto de seu propósito de investir no cultivo de cafés especiais na Morada da Prata.

JULIANA CASSIA DEMONARI

Nascida bem pertinho da Morada da Prata, em Batatais (SP), Juliana é a responsável por todas as questões administrativas e rotinas financeiras da Fazenda Morada da Prata. Apreciadora de café desde criança, Juliana se encantou mais recentemente pelos cafés especiais e vibra a cada nova descoberta. “Descobri que tenho até um paladar bom para distinguir algumas nuances do café.”

JEAN CARLOS PINHEIROS

Paulista de 42 anos, trabalhou praticamente a vida toda com café. O nosso gerente geral adora um espresso e um belo café da Morada da Prata preparado na Hario V60, mas o seu preferido mesmo é o café da manhã, que toma com a família reunida.

Missão

 

Produzir cafés especiais, únicos e exclusivos, cultivados com paixão, tecnologia e sustentabilidade

Visão

 

Estar presente nas melhores cafeterias e lojas especializadas dos cinco continentes até 2028.

Valores

Transparência, responsabilidade e integridade

Com as pessoas, com a natureza, com o café, em tudo o que fazemos, dia e noite.

 


Foco no cliente

Entender profundamente as necessidades dos nossos clientes e atendê-las com empatia, prestatividade e agilidade. Sempre. 

 

Busca pela excelência e espírito inovador

Essa é a história da família Dumont Adams, está em nosso DNA.

Preservação e valorização da natureza

Não há futuro possível se não houver sustentabilidade e respeito ao meio ambiente.

Da seleção das mudas à entrega do café aos nossos parceiros, o foco é trabalhar em harmonia com a natureza.

Respeitar as pessoas. Alimentar os sonhos

Acreditamos no crescimento pessoal, no espírito participativo e em um ambiente alegre e respeitoso para a construção de uma equipe que busca um futuro melhor para todos e para o planeta.

Clique e descubra mais sobre a Fazenda Morada da Prata

© 2020 Fazenda Morada da Prata. Todos os direitos reservados.